I Free Trail Papas d'Ôlo-Informações

I Free Trail Papas d'Ôlo
Informações Importantes

15 de Fevereiro de 2015 - 10h00

Ôlo - Amarante ( 41.299970, -8.012910 )

A equipa de Trail da Associação Desportiva de Amarante, ADATrail Running, promove em parceria com a União de Freguesias de Ôlo e Canadelo um Free Trail com o objectivo de dar a conhecer a Feira das Papas d'Ôlo (9ª edição) e a belas paisagens da Freguesia.
Agradecemos desde já a tua inscrição neste Free Trail.

Como Chegar:
O caminho para a feira das papas encontra-se sinalizado com placas da organização da Feira das Papas que fazem alusão ao evento. Quem chegar a Amarante via A4 deve sair em Amarante Este. As coordenadas do local são 41.299970, -8.012910. Veja as direcções no link seguinte:
Direcções Google Maps (clique aqui)

O local da concentração é na Junta de Freguesia de Ôlo
Percurso e Altimetria

Nota: todo o percurso estará marcado com fita verde e branca com a indicação A.D.Amarante

Material recomendado: 

A Organização recomenda aos participantes a utilização de roupa e calçado adequado para a modalidade e para as condições meteorológicas do dia do evento.

Abastecimentos: 
A Organização irá fornecer um abastecimento de líquidos aos 8 km.

Banhos: 
Existirá a possibilidade de banhos quentes no final nas instalações do Campo de Futebol local que dista cerca de 2 km do local da Feira.

Almoço: 
A Feira das Papas é um local onde todos os participantes no Free Trail poderão almoçar. Para além das Papas existem também outros pratos regionais e doces. Os Participantes no Free Trail terão uma senha de desconto de 1 euro nas Papas.

Mais informações aqui: Facebook ou adatrailrunning@gmail.com