Treino Advanced Training - 26 de Janeiro de 2013


Este sábado, 26 de Janeiro de 2013, os treinos da equipa A.D.Amarante Trail Running mantiveram-se, cabendo desta vez a amabilidade da organização, dos atletas Daniel Silva, Eduardo Santos e Jorge Ventura, com o apoio e gentileza do Advanced Training Academy em Amarante na pessoa de Professor Miguel Cardoso que facultou todas as instalações para a realização deste treino/evento, demonstrando assim a dinamização da estrutura que representa com a cooperação, incentivo e disponibilidade na realização de diferentes actividades desportivas nas instalações da academia e meios envolventes.
Conforme o combinado inicialmente, o local de encontro foi no Advanced Trainning - RTA pelas 14h30, sendo que o respectivo treino só começou às 15h00 com saída no mesmo local.
Como em treinos anteriores, a equipa de Trail Amarantina abriu e convida restantes pessoas interessadas a participarem nos mesmos, sendo que neste o grupo tinha um total 35 elementos, onde se deslumbrava muitas caras novas, que decidiram se juntar a esta equipa que tem todo o prazer em as receber.

Nos primeiros metros a equipa manteve-se unida, no entanto, nas primeiras subidas e diga-se (subidas de dificuldade acentuada) o grupo quebrou, formando-se pequenos grupos cada um com o seu ritmo. No decorrer do treino, um dos participantes, cedeu, com dores intensas não conseguindo prosseguir o restante trajeto, indo ao encontro do que a equipa A.D.A. Trail Running alerta sempre antes do início de cada treino, que é importante as pessoas que participam nestes treinos tenham o mínimo de preparação visto que é um desporto que exige muito esforço físico, mas nada que o tempo não corrija.
O Percurso foi realizado pelos diferentes elementos com tempos diferenciados, mas o mais importante foi acabar este percurso, que diga-se, não era para iniciantes. Teve tudo a que um trail tem direito, mato, picadas, saltar riachos, descidas e muito mais, mas acima de tudo convívio e animação. No final todos os participantes, tiveram a oportunidade de desfrutar gratuitamente dos serviços da academia Advanced Trainning, como o Banho turco, jacuzzi, piscina, sauna e aos interessados por um valor simbólico massagens aos membros inferiores.
Não podemos deixar de agradecer aos organizadores do trajeto, ao Advanced Trainning, à MegaPublicidade e acima de tudo a todos os participantes e à equipa que sem eles isto não era possível, e que nos próximos venham mais.


Comentários