Trilhos do Paleozóico

O contingente da ADA Trail Running Team compareceu em peso nesta prova que se realizou em Valongo. Como nem todos são loucos o suficiente, os nossos atletas dividem-se entre as provas de 16 e 43km. O dia propiciou-se à pratica da modalidade e contra todas as previsões não houve chuva, apesar dos trilhos estar lamacentos. Os percursos caracterizavam-se pela imensa pedra, subidas e respectivas descidas vertiginosas que exigiam a todos não só força, mas bastante técnica.  A dureza foi um adjectivo unânime entre todos participantes.

Nas palavras de quem participou

Emília Pereira: Foi a minha primeira prova oficial de trail, adorei superou todas as minhas expectativas!!! Foi duro mas foi um espectáculo Parabéns a todos!

Francisco Monteiro : Grande prova!! Muita pedra e lama, mas valeu a pena! Parabéns a todos.

Manuel Fernandes: Duro, terrível, muita subida, muita lama, muita pedra, muita subida, muita poça de água, olha ali...mais uma subida...É pá tanta mulher a passar-me à frente....ó Pedro Soares, os andarilhos travaram pá, daí uma ajuda...enfim, cheguei ao final. Venha a próxima prova... 

César Duarte: Adorei um dia bem passado GRANDE equipa

Francisco Silva: Pra próxima nao me deixem ir...

Valter Cardoso :...Só mesmo visto... era cada parede que contado ninguém acredita. a ultima subida era extreme...

João Marinho:  http://www.joaomarinho.com/2013/03/trilhos-do-paleozoico-2013.html

Foi dia muito bem passado, onde a boa disposição, camaradagem e convívio reinaram. Todos já estão a pensar no próximo Trail!



Comentários

Enviar um comentário